Cidadania

COMO SEPARAR O MEU DIVÓRCIO PARA CIDADANIA ITALIANA?

Saiba como funciona, o preço, quanto tempo demora, documentos necessários do processo de cidadania italiana via judicial na Itália.

Capa Saiba como funciona, o preço, quanto tempo demora, documentos necessários do processo de cidadania italiana via judicial na Itália.

Você mudou seu estado civil para divorciado e não sabe como faz para atualizar o seu AIRE no Consulado?
Ou
Está montando seu processo de reconhecimento da Cidadania Italiana e precisa preparar o seu divórcio dentre os documentos solicitados?

A Ferrara Cidadania oferece o serviço de verificação das peças do seu divórcio judicial.

As peças exigidas pelos Consulados são complexas e exige conhecimento e um pouco de noção jurídica para conseguir selecioná-las.

As peças exigidas são:

- Petição inicial


- Ata de Instrução e Julgamento


- Sentença


- Trânsito em julgado;

 

- Certidão de “Objeto e pé”, com Apostila

 
O desarquivamento pode ser feito por duas formas:
Processo físico ( processos mais antigos): pessoalmente no FORUM por uma das partes ou por advogado/procurador
Processo eletrônico (processos mais recentes): por uma das partes ou por advogado/procurador através do certificado digital.
 
Após o desarquivamento, sempre fica aquela dúvida referente as peças necessárias. Muitas vezes, até os próprios advogados que não atuam com Cidadania Italiana ficam na dúvida, uma vez que o Consulado Italiano exige informações iguais que constam em diversas páginas.
Não perca tempo. Contate quem entende.

 

Ferrara Cidadania Italiana

Ferrara Cidadania Italiana Oficial

Somos uma empresa especializada no processo de reconhecimento da cidadania italiana e serviços consulares, que atua há mais de 15 anos junto à comunidade ítalo-brasileiras