Fique por dentro

Paraná em estado de alerta com o Coronavírus

Novas medidas do governo suspende atividades de escritório e serviços listados como não essenciais

Capa Novas medidas do governo suspende atividades de escritório e serviços listados como não essenciais

O governardor Carlos Massa Ratinho Junior anunciou nesta última terça-feira (30) uma série de medidas mais rigorosas para conter a evolução da pandemia do novo coronavírus no Paraná. As ações constam do decreto 4.942/2020 e passam a valer nesta quarta-feira (1/07).

 

O governador frisou que o Paraná não está em lockdown, mas pediu a paralização das atividades não listadas como essenciais no Decreto 4.317/2020. Atividades de escritório como da Ferrara Cidadania Italiana estão suspensas fisicamente.

 

Nossa equipe da unidade de Curitiba já está em home office para dar continuar ao atendimento e as atividades periódicas. Desde o início da Pandemia a Ferrara Cidadania Italiana vem adotando fluxos e medidas que não prejudiquem a qualidade do nosso atendimento.

 

“Ainda está sendo um período de adaptação constante, informa a diretora Camila Malucelli, e isso impacta em algumas estratégias já determinadas da empresa. Essas mudanças repentinas devido ao avanço da doença nas cidades onde atuamos exige decisões imediatas que viabilizem a continuidade das atividades e o fluxo dos processos de forma a não refletir nos prazos e acordos com os nossos clientes”.

 

A Ferrara Cidadania Italiana deseja que os Paranenses superem esse período de avanço do Covid-19 o mais breve possível.

Juntos somos mais fortes!

Ferrara Cidadania Italiana

Ferrara Cidadania Italiana Oficial

Somos uma empresa especializada no processo de reconhecimento da cidadania italiana e serviços consulares, que atua há mais de 15 anos junto à comunidade ítalo-brasileiras