Está na fila do Consulado de SP? Nova Convocação para os inscritos de 2016 e 2017. Saiba mais

BY

Play

Agilize Sua Inscrição Consular com a Ferrara Cidadania Italiana: Especialistas em AIRE e FASTIT

Publicado em: 12 de November de 2023

Você é um cidadão italiano mudando de jurisdição consular e precisa realizar a sua inscrição no AIRE? Navegar pela plataforma FASTIT pode ser um desafio, mas você não precisa fazer isso sozinho. A Ferrara está aqui para simplificar o processo para você!

A inscrição consular é um passo obrigatório para todos os cidadãos italianos que se mudam para uma nova cidade, estado ou país. É uma formalidade que garante a atualização dos seus dados junto às autoridades consulares italianas.

Reconhecemos que o sistema online pode ser complexo, mas nossa equipe é treinada para manusear o FASTIT com eficiência. Deixamos o processo de inscrição consular simples e descomplicado para você.

Criamos seu acesso à plataforma, preenchendo todos os formulários necessários em seu nome, assegurando que sua solicitação seja enviada corretamente ao consulado.

O prazo para a atualização da sua inscrição pode variar de 30 a 180 dias, dependendo exclusivamente da rapidez e disponibilidade do consulado e da comune italiana de origem do seu cadastro.

Evite Desgastes! Não corra o risco de enfrentar problemas na plataforma do consulado ou de ter que refazer todo o processo. Nosso departamento exclusivo para inscrição consular está equipado com o conhecimento técnico necessário para realizar todo o procedimento sem desgastes para você.

Acesse nosso site para iniciar o seu processo de inscrição consular. Nossa equipe está pronta para lhe apresentar todos os valores e procedimentos necessários.

https://www.ferraracidadaniaitaliana.com.br

Índice do vídeo:
00:00 Por que fazer a inscrição consular
00:14 Como é o procedimento de inscrição
00:23 Por que contratar a ferrara
00:41 Tempo da inscrição
00:56 Como contratar

Camila Malucelli
Camila Malucelli

Camila Malucelli é a CEO da Ferrara Cidadania Italiana. Nascida no estado de Santa Catarina, ela se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Trabalhou como assessora de imprensa até 2011, quando ingressou na Ferrara. Foi responsável pela criação do departamento de serviços italianos, e hoje dedica sua vida profissional inteiramente à gestão da Ferrara, liderando e inovando na área de cidadania italiana e serviços consulares.s

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.