Está na fila do Consulado de SP? Nova Convocação para os inscritos de 2016 e 2017. Saiba mais

BY

Play

Resolução Eficiente para Descendentes de Trentinos: Conquiste Sua Cidadania Italiana

Publicado em: 28 de October de 2023

Este vídeo é dedicado aos descendentes de trentinos que estão à espera do deferimento do seu processo de cidadania italiana, mesmo após terem feito a solicitação dentro do prazo estipulado pela legislação italiana, que se encerrou em 2010.

A Ferrara Cidadania Italiana se posiciona como uma aliada valiosa para esses indivíduos, oferecendo uma solução prática através de uma notificação extrajuidicial na Itália. Com a assistência de um advogado especializado, a empresa é capaz de pressionar o órgão competente, enviando uma notificação ao Ministério responsável para que seja emitida e enviada a autorização necessária, o Nulla Osta, ao consulado que representa a circunscrição do interessado.

É enfatizado que a Ferrara Cidadania Italiana detém uma expertise única nesse tipo de procedimento, destacando-se no mercado como uma das poucas empresas capazes de oferecer este serviço específico. O vídeo também destaca o prazo médio para a resolução do caso, variando de 6 a 12 meses.

Para dar início a esse processo de notificação extrajudicial, são necessárias algumas informações essenciais:

1) Detalhes completos do requerente e do ascendente Trentino;
2) Data aproximada de apresentação da solicitação;
3) Qual consulado de registro;
4) Número do processo, que vem posterior a uma sigla (TN).

Finalizando, o vídeo convida os interessados que se encontram nesta situação a entrarem em contato assegurando que a equipe da Ferrara estará pronta para apresentar todos os valores e procedimentos necessários para dar início a esta ação e resolver de uma vez por todas a paralização de anos desse status e ajudar você finalmente a conquistar a cidadania italiana.

Acesse o site: https://www.ferraracidadaniaitaliana.com.br/

Índice do vídeo:
00:00 Notificação extrajudicial Trentina
00:11 Como a ferrara pode te ajudar?
00:25 Para quem é o serviço?
00:58 Qual é o prazo?
01:02 Requisitos para o processo

Camila Malucelli
Camila Malucelli

Camila Malucelli é a CEO da Ferrara Cidadania Italiana. Nascida no estado de Santa Catarina, ela se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Trabalhou como assessora de imprensa até 2011, quando ingressou na Ferrara. Foi responsável pela criação do departamento de serviços italianos, e hoje dedica sua vida profissional inteiramente à gestão da Ferrara, liderando e inovando na área de cidadania italiana e serviços consulares.s

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.