Está na fila do Consulado de SP? Nova Convocação para os inscritos de 2016 e 2017. Saiba mais

BY

Play

Faça a Cidadania Italiana de Seus Filhos Menores com a Ferrara Cidadania!

Publicado em: 10 de November de 2023

Se você já é um cidadão italiano e deseja garantir que seus filhos menores de 18 anos também obtenham essa cidadania, a Ferrara Cidadania oferece a solução perfeita. Com nossa assistência completa, o processo de reconhecimento da cidadania italiana dos seus filhos se torna simples, rápido e livre de preocupações.

Reconhecimento Rápido da Cidadania Italiana: Os Consulados Italianos no Brasil possibilitam o reconhecimento da cidadania italiana para filhos menores sem as longas esperas nas filas. Se você é um genitor com cidadania italiana já reconhecida, podemos ajudá-lo a passar essa herança para seu filho.

Documentação Simplificada: Você só precisa nos enviar alguns documentos essenciais. Nossa equipe cuida do restante: preparamos as certidões com tradução juramentada e apostilamento, preenchemos os formulários necessários, reunimos todos os documentos pessoais e protocolamos tudo nos correios para o Consulado.

Monitoramento Contínuo: Oferecemos também o monitoramento do processo de deferimento da cidadania. Acompanhamos cada etapa através do sistema Fast IT e o mantemos informado sobre qualquer atualização.

Não Espere Seu Filho Completar 18 Anos: Aproveite a oportunidade agora para garantir um futuro cheio de possibilidades para seu filho, permitindo-lhe usufruir dos benefícios de ser um cidadão do mundo.

Acesse nosso site para saber mais: https://www.ferraracidadaniaitaliana.com.br

Índice do vídeo:
00:00 Cidadania para filhos menores de idade
00:18 Requisitos para transmitir a cidadania
00:31 Como a Ferrara pode te ajudar?
00:51 Vantagens do serviço
01:06 Por que começar já a cidadania dos filhos

Camila Malucelli
Camila Malucelli

Camila Malucelli é a CEO da Ferrara Cidadania Italiana. Nascida no estado de Santa Catarina, ela se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Trabalhou como assessora de imprensa até 2011, quando ingressou na Ferrara. Foi responsável pela criação do departamento de serviços italianos, e hoje dedica sua vida profissional inteiramente à gestão da Ferrara, liderando e inovando na área de cidadania italiana e serviços consulares.s

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.