Resolvendo o Problema do Status 'Não Inscrito' no Fast It - Passaporte Italiano
Você fez uma consulta no sistema Fast It e se deparou com a desagradável informação de que seu status está como "Não Inscrito"? Esse é um problema que aflige muitos italianos que desejam obter o passaporte italiano, pois os Consulados frequentemente usam essa situação como impedimento.
A declaração de "Não Inscrito" em seu cadastro pode ser resultado de problemas na documentação, como a falta de transcrição dos documentos pelo Comune ou até mesmo extravio de certidões importantes.
A Ferrara Cidadania Italiana tem a solução para esse problema por meio de uma notificação extrajudicial aos órgãos competentes, pressionando-os a efetuar a inscrição corretamente.
Nossos serviços incluem:
- Auxílio na consulta para identificar em qual Comune você está inscrito;
- Envio dos dados ao advogado para notificar o órgão e garantir a inscrição;
- Identificação do erro e assistência na resolução;
- Após a resolução, auxiliamos no envio da confirmação ao Consulado competente.
O prazo médio para a conclusão dessa ação é de 180 dias. Não perca mais tempo lidando com burocracias entre Consulado e Comune. Entrar em contato com esses órgãos e pressioná-los não é tarefa fácil.
Contrate quem pode solucionar esse problema para você: https://www.ferraracidadaniaitaliana.com.br
Índice do vídeo:
00:00 O que significa Não Inscrito
00:34 Como a Ferrara pode te ajudar
00:45 O que inclui no trabalho
O1:07 Prazo da ação