Ítalos-brasileiros

CIDADANIA POR CASAMENTO – CURSO DE ITALIANO B1

Você que quer obter o Passaporte Italiano pelo Casamento, já deve saber que é necessário estudar italiano, certo? Ainda não encontrou um curso de italiano direcionado à prova exigida? Descubra aqui!

Capa Você que quer obter o Passaporte Italiano pelo Casamento, já deve saber que é necessário estudar italiano, certo? Ainda não encontrou um curso de italiano direcionado à prova exigida?
Descubra aqui!

Você quer obter o Passaporte Italiano pelo Casamento? Já deve saber que é necessário estudar italiano, certo?

Ainda não encontrou um curso de italiano direcionado à prova exigida?
A Ferrara Cidadania Italiana fechou uma parceria com uma escola de italiano e oferece um curso específico e direcionado à prova do exame B1.


O PREÇO é bastante atrativo e os professores são excelentes. E mais, as aulas são online com encontros 01 vez por semana com duração de 1h45.


Atualmente são três horários disponíveis. Caso a sua rotina não se enquadre nesses horários propostos, deixe seu telefone e a sua preferência de horário que assim que abrir novas turmas contatamos você.

Para Informações e inscrições do curso, clique aqui

 

Sobre e exigência do Diploma B1:

O diploma B1 de proficiência do Italiano passou a ser exigido no ato do protocolo do processo de Naturalização por Matrimonio à partir de novembro de 2018.

O decreto Salvini, que instituiu a exigência à lei, não é aplicada aos cidadãos cônjuges que haviam protocolado o processo no portal do Ministério anterior a esta data.

No entanto, a exigência do diploma só é válida para os interessados que protocolaram seu processo posterior a data de implementação do novo decreto.

Caso queira uma relação das instituições credenciadas no Brasil que aplicam a prova do exame B1, clique aqui.

 

 

Ferrara Cidadania Italiana

Ferrara Cidadania Italiana Oficial

Somos uma empresa especializada no processo de reconhecimento da cidadania italiana e serviços consulares, que atua há mais de 15 anos junto à comunidade ítalo-brasileiras