Cidadania

TURISMO ATUAL NA ITÁLIA PÓS CORONAVÍRUS

Como o setor turístico vem se adaptando com as novas exigências de prevenção durante a Pandemia

Capa Como o setor turístico vem se adaptando com as novas exigências de prevenção durante a Pandemia

Quem poderia imaginar o Museu do Vaticano sem filas enormes e no centro de Roma, ao redor da Fontana de Trevi, vários lugares disponíveis para o melhor ângulo da sua foto?

Isso era inimaginável há 06 meses atrás. E os italianos e seus visitantes já começam a se acostumar com a nova realidade.

A Itália desde a Segunda Guerra Mundial não tinha sido tão impactada com outra crise como com a situação causada pelo COVID-19.  O setor turístico, que é um dos principais responsáveis pela economia do país, vem se reinventando e se adaptando com as novas exigências de prevenção.

Para que o setor não sofra tanto com a falta de circulação de turistas, as entidades liberaram passeios turísticos e visitas com seu conteúdo idênticos ao que era antes da Pandemia, com grupos reduzidos 10 a 14 pessoas. Além disso, mantem rigorosamente todos os cuidados como o uso obrigatório de máscaras e distanciamento regular entre as pessoas.

E você, já está se programando para a sua próxima viagem?

 

 

 

Ferrara Cidadania Italiana

Ferrara Cidadania Italiana Oficial

Somos uma empresa especializada no processo de reconhecimento da cidadania italiana e serviços consulares, que atua há mais de 15 anos junto à comunidade ítalo-brasileiras