Está na fila do Consulado de SP? Nova Convocação para os inscritos de 2016 e 2017. Saiba mais

BY

Play

Preciso ficar 90 dias na Itália para reconhecer o meu processo de Cidadania Italiana nos Comuni?

Publicado em: 22 de July de 2022

Se você pretende desenvolver o processo de Cidadania Italiana presencialmente na Itália, assista esse vídeo.

A falta de informação transmitida de forma responsável pode levar você a buracos tremendos e traumas insuperáveis. Promessas de processos rápidos, em não concordância com a lei, leva inúmeras pessoas a perderem tempo e dinheiro. A Ferrara Cidadania é especialista também em socorrer essas pessoas.

Desenvolver o processo direto na Itália é uma possibilidade viável, desde que você esteja disposto a cumprir a lei.

Lembre-se: a concordância com a lei italiana é o primeiro passo para você ser reconhecido italiano. Não tente burlar! É crime!

Camila Malucelli
Camila Malucelli

Camila Malucelli é a CEO da Ferrara Cidadania Italiana. Nascida no estado de Santa Catarina, ela se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Trabalhou como assessora de imprensa até 2011, quando ingressou na Ferrara. Foi responsável pela criação do departamento de serviços italianos, e hoje dedica sua vida profissional inteiramente à gestão da Ferrara, liderando e inovando na área de cidadania italiana e serviços consulares.s

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.